Pacientes de Cantagalo e o motorista da van que levava o grupo para consultas médicas em hospitais do Rio de Janeiro foram assaltados na madrugada da última quarta-feira, 15, na RJ-116, na altura de Itaboraí, na Região Metropolitana. A van foi levada pelos criminosos.
Segundo a prefeitura da cidade, responsável pelo transporte dos pacientes, o veículo transportava 14 pessoas, entre elas duas crianças. Três homens abordaram o veículo, renderam os ocupantes e fugiram com os celulares das vítimas, a carteira do motorista, além da van.
Uma paciente conseguiu ligar para a prefeitura e pediu ajuda. Uma outra van foi até o local e levou todos de volta para a cidade. O município informou que as consultas perdidas por conta do assalto estão sendo remarcadas e duas pessoas foram atendidas já nesta quinta-feira, 16, no Rio de Janeiro.
No mesmo dia, a van roubada foi encontrada destruída na região de Murubaí, em Araruama, na Região dos Lagos. O veículo teve a rodas retiradas, o motor e foi encontrada queimada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Deixe o seu comentário