Pablo Sprei não é mais secretário de Turismo de Friburgo

Com mais esta, já passam de 20 as mudanças no primeiro escalão do governo Renato Bravo, mais que o dobro da gestão passada
quinta-feira, 01 de agosto de 2019
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra,com.br)
Pablo Sprei: alegação de outra proposta de trabalho (Arquivo AVS)
Pablo Sprei: alegação de outra proposta de trabalho (Arquivo AVS)

Pablo Sprei se reuniu na noite desta quarta-feira, 31, com o prefeito Renato Bravo e comunicou seu pedido de exoneração do cargo de secretário de Turismo de Nova Friburgo. Pablo era subsecretário da pasta desde o início do atual governo e, em abril de 2018, assumiu a titularidade da secretaria, no lugar de Wilton Neves, que na ocasião trocou o Turismo pelo Subsecretaria de Governo e, em outubro do mesmo ano, foi nomeado secretário de Gabinete do Prefeito.

Sprei assumiu a pasta às vésperas das comemorações pelo bicentenário de Nova Friburgo e, segundo comunicado enviado por ele à redação de A VOZ DA SERRA, “o município foi o segundo em número de eventos realizados em 2018 no estado do Rio de Janeiro e está prestes a conseguir a letra A no Cadastur, o Cadastro Nacional do Ministério do Turismo, e foi incluído nos roteiros da CVC, considerada a maior agência de turismo do mundo”.

Com o desligamento de Sprei, já passam de 20 as mudanças no primeiro escalão do governo Renato Bravo, mais que o dobro da gestão municipal passada.

“Recebi uma proposta de trabalho e optei em aceitar e encarar esse novo desafio. Agradeço ao prefeito Renato Bravo pelo carinho e confiança, a população friburguense pelo carinho, receptividade e acolhida, os vereadores que sempre foram cordiais e parceiros e, em especial, os guerreiros e guerreiras lotados na Secretaria de Turismo. Agradeço também a todos os demais secretários, subsecretários e servidores da prefeitura pela parceria, dedicação e carinho com a nossa cidade e a todos aqueles com quem mantive contato durante o período. Deixo a secretaria agradecido pela oportunidade e afirmo que continuarei trabalhando  intensamente com muito amor e o carinho de sempre por Nova Friburgo”, declarou Pablo Sprei.

Através da Subsecretaria de Comunicação (Secom), a Prefeitura de Nova Friburgo confirmou o pedido de exoneração de Pablo Sprei da Secretaria de Turismo, mas ainda não informou quem assumirá a titularidade da pasta.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Governo
Publicidade