P2 prende acusado de tráfico no Loteamento Nilo Martins

segunda-feira, 14 de junho de 2010
por Jornal A Voz da Serra

A ordem do comandante do 11º BPM, tenente-coronel James de Barros, de combate ao tráfico de drogas na cidade vem resultando em diversas apreensões e prisões. A participação da população no Disque-Denúncia também tem contribuído para o bom resultado da PM nas ocorrências. Entre quinta e sexta-feira, 10 e 11, duas prisões fecharam a semana e mostraram a vontade da Polícia Militar de retirar das ruas integrantes das quadrilhas que comandam o tráfico de drogas na cidade.

A primeira ocorrência começou por volta das 10h de quinta-feira, quando os policiais do serviço reservado do 11º BPM – P2 – receberam a informação de que um traficante conhecido como Lucinho estaria guardando e comercializando drogas em sua casa, na Rua Combat, no Loteamento Nilo Martins, em São Geraldo. O traficante não foi localizado, mas, segundo os PMs, na casa debaixo uma pessoa passou a agir de forma suspeita com a chegada dos agentes da P2.

Abordado, Bruno de Souza Ferreira, 24 anos, terminou por entregar aos policiais um pequeno tablete de maconha prensado e no quintal ele desenterrou 18 sacolés de cocaína, um tablete e dez trouxinhas de maconha. Na delegacia Bruno confessou que a droga era sua, mas que trabalha para o traficante Lucinho.

À noite, depois das 21h30, equipe de dois Patamos se dividiram para prender um homem que, segundo denúncia, estaria vendendo drogas num beco da conhecida Favela do Trem, no Cordoeira: um grupo comandado pelo sargento Deusedino e formado pelos cabos Marco Aurélio e Frade, e outro pelo sargento Marcelo e formado ainda pelo sargento S.Borges e o cabo Falcão. A ocorrência foi concluída por volta das 4h desta sexta, 11. Os PMs chegaram ao local pela mata, depois de deixarem as viaturas no Parque Santa Elisa. De acordo com a denúncia, o tráfico estava sendo feito por Leonardo Soares Ramiro, o Leozinho, 21 anos.

Os PMs chegaram ao beco onde Leozinho estava e viram quando ele entregou uma cápsula com cocaína a dois rapazes. Na abordagem, ele não esboçou reação e levou os policiais até um barraco, onde sua companheira mostrou mais droga dentro de uma sacola plástica enterrada no chão da casa. Todos foram levados para a delegacia, Leozinho, os dois viciados e sua companheira. Na sacola os policiais encontraram 112 cápsulas de cocaína, 43 pedras de crack e uma de haxixe com papel identificando o ‘produto’ como sendo marroquino, além de R$ 92,90 em dinheiro proveniente da venda de drogas.

Alimentos furtados de escola: crianças ficam sem comida no Loteamento

Santa Bernadete

“Uma maldade”. Assim definiram pessoas que tiveram acesso à informação de que fora arrombado um basculante do Centro de Educação Iolanda da Silva e levada parte dos alimentos destinados às refeições das crianças que estudam no local. O registro foi feito pela professora Simone Pereira Marujo.

A escola fica na Rua Maria da Conceição Ribeiro, no Loteamento Santa Bernadete. Os bandidos levaram caixas de biscoitos, latas de óleo e leite e pó, feijão e arroz. Eles entraram por um basculante nos fundos da escola, que foi quebrado. O caso foi o quinto registro do tipo feito este mês. Duas faculdades e outras instituições de ensino também foram alvos de ladrões.

Os casos foram levados para o núcleo de roubos e furtos da 151ª DP, mas ainda não há informações que ajudem na elucidação dos crimes. Nas duas faculdades lesadas foram furtados equipamentos. Nos outros casos, materiais escolares e alimentos.

Carro furtado no Bela Vista é recuperado horas depois

Na manhã de quinta-feira, 10, o guarda municipal José Renato Francisco registrou o furto de seu Monza KOF-2576, que estava estacionado em frente a sua residência, na Rua Ceará, bairro Bela Vista.

Horas depois de ser feito o registro de ocorrência, a polícia foi comunicada de que um Monza tinha sido abandonado na Rua Presidente Raul Veiga, em Olaria. O carro foi retirado do local por volta das 14h e levado para a delegacia, onde foi entregue ao proprietário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade