P2 estoura depósito da contravenção em Campo do Coelho

terça-feira, 07 de fevereiro de 2012
por Jornal A Voz da Serra
P2 estoura depósito da contravenção em Campo do Coelho
P2 estoura depósito da contravenção em Campo do Coelho

A Agência de Inteligência (P2) do 11ºBPM deu mais uma baixa na contravenção penal no último fim de semana, retirando de operação pelo menos 86 máquinas caça-níqueis, 401 noteiros e 230 placas-mãe de fabricação estrangeira, 36 monitores com telas de LCD, 14 noteiros de vídeo bingo, 16 painéis frontais de máquinas de jogos de azar e 33 lacres. Tudo estava numa casa da Travessa Oliveira, no distrito de Campo do Coelho, com acesso na altura do quilômetro 10,5 da RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis). Ninguém estava no imóvel no momento da operação, desencadeada após denúncia ao telefone da P2—2523-4590.

O comandante do batalhão, tenente-coronel Marcelo Freiman de Sousa Ramos, acompanhou toda a operação policial e para retirar todos os equipamentos do imóvel foi preciso solicitar um caminhão à Prefeitura. Todo o montante foi apresentado na 151ª DP, à delegada de plantão no fim de semana, Daniele Bessa Netto de Barros, que em seguida o encaminhou ao delegado da Polícia Federal, em Macaé, Elias Escobar.

A polícia apurou que o imóvel em Campo do Coelho fora alugado por um morador do bairro Nova Suíça, e que provavelmente servia como um depósito de máquinas caça-níqueis para manutenção e abastecimento de diversos pontos de jogos de azar no município.

Homem morre em operação

de combate ao tráfico de drogas na Chácara do Paraíso

Renan de Oliveira Pará de Aguiar, 27 anos, morreu na noite de sexta-feira, 3, ao dar entrada no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã. Ele foi ferido à bala num dos braços durante uma operação de combate ao tráfico de drogas promovida pelo 11º BPM. Os policiais militares foram alertados por denúncia de que um grupo de homens estaria vendendo entorpecentes na Rua Thomaz, no Loteamento Bom Jesus, na Chácara do Paraíso. De acordo com depoimento dos PMs que integraram a operação, assim que a área foi cercada, Renan teria atirado contra a guarnição, que revidou a ofensiva. Mesmo ferido, Renan ainda tentou reagir. Outro rapaz que estava com ele escapou por uma mata com acesso ao Rui Sanglard.

Com Renan, a PM arrecadou um sacolé de cocaína, um celular e um revólver 38 com cinco munições ainda intactas. A mulher de Renan, de 22 anos, foi procurada pela polícia na casa onde mora, no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino, e revelou em depoimento perante o delegado Flávio Narcizo, na 151ª DP, que viveu com Renan por seis anos e do relacionamento nasceu uma menina, hoje com dois meses de vida. Ela disse que sabia do envolvimento de Renan com o tráfico de drogas anteriormente, no município vizinho de Bom Jardim, mas que desconhecia seu retorno à atividade ilícita na Chácara do Paraíso, onde ele, inclusive, trabalhava numa padaria. A mulher revelou ainda que naquela noite Renan teria saído de casa por volta das 18h e dito que viajaria a Bom Jardim.

Fatalidade em

Debossan: ajudante

de caminhão morre

em acidente de carro

O ajudante de caminhão Rosivaldo de Souza dos Santos, 29 anos, morreu na tarde de sábado, 4, ao capotar o Escort azul, KRB 2403, que dirigia, na altura do quilômetro 68 da RJ-116, no bairro Debossan.

Rosivaldo, segundo apuração da polícia, desgovernou-se num trecho reto da pista de sentido a Nova Friburgo e capotou bem em frente a um ponto de ônibus.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia e levada ao Hospital Municipal Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos.

Jovem é assaltado

em ponto de ônibus na Alberto Braune

O pai de um estudante de 17 anos registrou no último fim de semana na 151ª DP um assalto no qual seu filho foi vítima, no último dia 31 de janeiro. A ação criminosa ocorreu no início da noite, quando o jovem estava num ponto de ônibus no início da Avenida Alberto Braune, próximo à esquina com Rua Augusto Cardoso. O adolescente foi abordado por um homem branco, que o ameaçou dizendo que possuía uma arma sob a camisa e lhe tomou a mochila, fugindo em seguida.

O rapaz disse que o assaltante usava boné e casaco azuis, calça jeans, tênis preto e vermelho e tinha as sobrancelhas raspadas com lâmina. Também foram levados com a mochila do estudante a carteira com R$ 120, dois vidros de perfume, roupas e uma marmita vazia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade