Alertados por informação ao disque-denúncia do 11ºBPM—2523-4590—dando conta que um bar da Rua Feliciano Benedito da Costa, no bairro São Geraldo, servia de fachada para a prática ilegal de jogos de azar, policiais da Agência de Inteligência (P2) estouraram o estabelecimento na noite da última quinta-feira, 7. Quando os agentes chegaram ao local, por volta das 21h45, o proprietário já estava arriando as portas e não havia mais clientes e nem apostadores. Ao adentrarem o bar, os policiais logo se depararam com quatro máquinas caça-níqueis dos modelos A Era do Gelo e Halloween, que foram apreendidas.
Durante revista foram arrecadados mais dois talões de apostas do jogo do bicho com o desenho de uma estrela e numerações em série e mais R$ 229. Tudo foi recolhido e apresentado ao delegado da 151ªDP, Anestor Magalhães. O comerciante também foi conduzido à Delegacia Legal de Nova Friburgo, mas não ficou preso. Ele foi autuado e assinou um termo de compromisso para comparecimento ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). O comando do 11ºBPM anunciou que as operações de repressão ao jogo do bicho continuarão durante o carnaval.
Homem prende ladrão que tentou furtar TV
Um representante comercial de 32 anos deteve na noite de quinta-feira, 7, um jovem que invadira sua casa na Rua Marchetti, no Loteamento São Jorge, distrito de Conselheiro Paulino, e tentava fugir levando uma TV de 20 polegadas. O representante comercial o imobilizou e acionou a PM, que conduziu o ladrão à 151ªDP. O jovem, contudo, foi liberado da prisão após pagamento de R$ 500 de fiança.
Deixe o seu comentário