Os 70 anos de A Voz da Serra continuam sendo destaque

Diretora Adriana Ventura participa do programa 'Toda Manhã', apresentado por Luciana Ferraz, na TV Zoom
quinta-feira, 16 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra
A atual diretora de A Voz da Serra, Adriana Ventura, destacou a data em recente participação no programa “Toda Manhã”, apresentado por Luciana Ferraz ()
A atual diretora de A Voz da Serra, Adriana Ventura, destacou a data em recente participação no programa “Toda Manhã”, apresentado por Luciana Ferraz ()

O mês de abril tem sido especial para a direção e equipe de funcionários do jornal A VOZ DA SERRA pelos seus 70 anos de fundação. A data vem sendo marcada por uma série de eventos, como a concorrida festa promovida no último dia 7, no Commemori Buffet & Festas, e a sessão solene realizada pela Câmara Municipal, no dia 9, em homenagem à data.

A redação do jornal também não para de receber e-mails e telefonemas com felicitações pela significativa data e elogios ao papel desenvolvido pelo veículo ao longo de suas sete décadas de circulação ininterrupta. A exemplar trajetória dos saudosos Américo Ventura, um dos fundadores do jornal, e de seu filho e sucessor Laercio Rangel Ventura no comando do impresso tem sido lembrada por antigos assinantes e representantes de diversas entidades e instituições. 

A gestão da atual diretora de A VOZ SERRA, Adriana Ventura, é outro ponto que vem sendo ressaltado por muitos leitores e amigos de longa data da equipe. Seu desafio em assumir o comando do impresso após a morte do pai Laercio, em fevereiro de 2013, é citado em várias mensagens. O assunto também foi abordado por Adriana durante sua recente participação no programa “Toda Manhã”, que vai ao ar pela TV Zoom a partir das 10h30, de segunda a sexta-feira, apresentado por Luciana Ferraz.

As mudanças implementadas no jornal, como o novo portal de notícias, também vêm sendo aprovadas pelos leitores, conforme as dezenas de comentários positivos encaminhados para a equipe. Os detalhes do novo site, que conta com recursos multimídia, segmentação e fluxo de conteúdo em tempo real, foram destacados pelo vice-diretor, Gabriel Ventura Braga, nos programas “Reage Nova Friburgo”, que vai ao ar aos sábados pela Rádio Friburgo AM, e “Em Foco”, transmitido pela TV Zoom.

Para marcar ainda mais as celebrações pelos 70 anos do jornal, a recepção da sede da empresa ganhou um expressivo quadro, com as imagens de seus patronos Américo Ventura e Laercio Rangel Ventura, pintado por Rubens Portela. O artista plástico é formado pela Faculdade de Belas Artes da UFRJ e Faculdade Hélio Alonso (Facha). A tela  presta uma homenagem póstuma a essas duas figuras que deram uma importante contribuição à imprensa de Nova Friburgo e região. 

 

Foto da galeria
Para marcar ainda mais as celebrações pelos 70 anos, a recepção da sede ganhou um expressivo quadro com as imagens dos saudosos diretores, Américo e Laercio Ventura (A Voz da Serra)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: A Voz da Serra | Homenagem | 70 anos | Adriana Ventura | TV Zoom | Laercio Ventura
Publicidade