Organização ganha novo site

domingo, 08 de março de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Organização ganha novo site
Organização ganha novo site

O Dia Internacional da Mulher será marcado também por conquistas para a equipe do Tecle Mulher - Assessoria e Pesquisa no Âmbito dos Direitos da Mulher. Isso porque a organização está lançando um novo site. O espaço, conquistado através do Programa de Responsabilidade Social da agência digital Friweb, é a principal via de contato com o público e tem como objetivo disponibilizar o atendimento virtual para as questões dos direitos e violência contra meninas e mulheres, notícias atualizadas sobre o assunto, campanhas e artigos, além de um espaço para que as internautas possam encontrar profissionais das áreas do Direito e Psicologia para atendimento particular.

O serviço Tecle Mulher foi criado em 2007, e desde então, além de fornecer o atendimento virtual, também promove pesquisas acadêmicas, atividades, eventos, palestras e capacitações voltadas para as mulheres. "Nosso projeto nasceu em Nova Friburgo, mas graças à internet, hoje atendemos mulheres e meninas de vários cantos do Brasil e até de outros continentes. Estamos muito felizes e agradecemos a todos os parceiros que nos propiciaram essa possibilidade de trazer um site ainda mais completo para as internautas e assim aprimorar ainda mais nosso trabalho”, afirma a diretora da organização, Laura Mury. 

Além de Laura, a equipe também é formada por Débora Spezanes, Mari Patuelli, Maria José Muniz e Valdirene Campos. Para conhecer o projeto, encontrar informações, fazer parte da rede ou ser um doador, basta acessar o site www.teclemulher.com.br ou entrar em contato pelo telefone (22) 30161313.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Mulher
Publicidade