Operação fecha pousadas na Euterpe e inibe flanelinhas no Suspiro

Estabelecimentos sem alvará são suspeitos de funcionar como motel para a prática de prostituição, segundo a polícia
quinta-feira, 07 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A operação na Avenida Euterpe (Fotos de leitores)
A operação na Avenida Euterpe (Fotos de leitores)

Duas pousadas na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro, foram interditadas durante mais uma Operação Choque de Ordem realizada nesta quarta-feira, 6, pela 151ª Delegacia de Polícia com apoio do 11º BPM, da Prefeitura de Nova Friburgo, do Poder Judiciário e do Ministério Público estadual.

A ação foi desencadeada após a morte de um homem de 64 anos, no último dia 25 de maio, em uma das pousadas. O homem morreu de causas naturais, segundo a Polícia Civil, e foi encontrado no local acompanhado de uma prostituta.

Os agentes estiveram nas pousadas por volta das 16h e constataram desvio de finalidade. Eles encontraram indícios de que os espaços funcionavam como motel em vez de pousada. "Haviam tabelas de preços parecidas com as praticadas por motéis", disse inspetor chefe da 151ª DP, Ulysses Pourchet.

Ainda segundo a Polícia Civil, os proprietários não tinham alvará para funcionamento. O nome das pousadas não foi divulgado pela polícia. A operação também foi realizada para inibir o tráfico de drogas e apurar denúncia de prostituição infantil nos locais. Não houve, porém, flagrantes desse crimes.

Flanelinhas na praça

A força-tarefa esteve ainda na Praça do Suspiro, também no Centro, onde abordou flanelinhas acusados de extorquir moradores e turistas que estacionam seus veículos no local público. Eles tiveram que sair do local. Um deles foi preso porque estava com o pagamento da pensão alimentícia atrasado.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade