Operação coíbe venda de bebidas alcoólicas para menores no Centro de Friburgo

Homem parou em fila dupla para beber em bar, deixando filha de 2 anos e cão dentro do carro
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Uma antiga operação na Monte Líbano, semelhante à de sexta passada (Arquivo AVS)
Uma antiga operação na Monte Líbano, semelhante à de sexta passada (Arquivo AVS)

A Secretaria de Políticas sobre Drogas de Nova Friburgo, em conjunto com as polícias Militar e Civil, o Poder Judiciário, a Guarda Municipal e a Subsecretaria de Posturas e Conselho Tutelar, realizou na noite desta sexta-feira, 22, mais uma Operação Choque de Ordem. A operação desta vez foi realizada na Rua Monte Líbano, no Centro, e teve como objetivo coibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas e outras substâncias a menores de idade.

Três menores foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas. Os responsáveis foram acionados pelos conselheiros tutelares para comparecerem ao local, mas, como não foram encontrados, os menores foram conduzidos à delegacia. Na 151ª DP foi lavrado um registro de ocorrência. Em seguida, os jovens foram encaminhados à casa de familiares pelo Conselho Tutelar, que fará um acompanhamento dos mesmos.

Em outro flagrante, um homem parou seu veículo particular em fila dupla deixando a filha, de apenas 2 anos, na cadeirinha dentro do carro para consumir bebida alcoólica em um dos bares do Centro. Um cão também estava no veículo. O motorista, de 40 anos, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele pode responder na Justiça por dirigir alcoolizado e abandono de incapaz.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade