Ônibus atropela mulher em Duas Pedras

Faol afirma que vítima, de 56 anos, atravessou fora da faixa de pedestres
sexta-feira, 24 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A vítima no chão (Foto de leitor)
A vítima no chão (Foto de leitor)

Uma mulher de 56 anos foi atropelada por um ônibus da empresa Faol na manhã desta sexta-feira, 24, na Avenida Presidente Costa e Silva, em frente à concessionária de veículos Eurokraft (antiga Frivel), no bairro Duas Pedras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 9h50, próximo ao trevo do bairro. A mulher foi socorrida com ferimentos, a princípio, moderados, e levada para o Hospital Municipal Raul Sertã. A unidade, no entanto, não informou o estado de saúde da mulher.

A direção da Faol informou que a vítima foi atingida por um ônibus que fazia a linha Conselheiro Paulino-Olaria. “A vítima entrou na frente do coletivo, fora da faixa destinada a pedestre no cruzamento, não tendo como evitar o atropelamento”, diz nota. A empresa de ônibus informou ainda que prestou a assistência necessária à mulher. O 11ºBPM também foi acionado para acompanhar o caso e controlar o fluxo de veículos no trecho. Houve retenção no trânsito nas avenidas Presidentee Costa e Silva e no início da Governador Roberto Silveira. O caso foi registrado na 151ª DP.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade