Aos poucos os friburguenses vão se desfazendo dos casacos e colocando roupas mais leves como vestidos, saias, bermudas, shorts e camisetas. Com a primavera batendo na porta, a temperatura que antes variava em torno dos 15 graus a 20 graus, agora chega próximo aos 30 graus.
Nas redes sociais uma disputa que sempre chama atenção é das pessoas que preferem temperaturas mais frias e outras que preferem as temperaturas mais quentes. Entra ano e sai ano, as reclamações são as mesmas, mas fato é que, com a onda de calor que chegou durante a semana e não tem previsão para “esfriar os ânimos”, fez com que muita gente recorresse ao bom e velho sorvete para se refrescar.
Não importa a hora, nas sorveterias da cidade, as saídas de casquinhas, picolés, e líquidos gelados tem sido frequente.
Para quem não é fã de calor a situação pode melhorar. Isso porque de acordo com o site de meteorologia Climatempo, apesar da previsão de sol e ausência de chuva, as temperaturas não vão passar dos 22 graus. A análise indica que até o início da semana que vem o tempo seja de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado e noite com muitas nuvens.
Deixe o seu comentário