Oitocentos pinos de cocaína, armas e munição em casinha de cachorro

Material foi apreendido após confronto entre PMs e traficantes em Bom Jardim
quarta-feira, 10 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material que estava escondido numa casinha de cachorro (Foto: 11 BPM)
O material que estava escondido numa casinha de cachorro (Foto: 11 BPM)

Policiais militares trocaram tiros com traficantes nesta terça-feira, 9, no bairro Jardim Boa Esperança, mais conhecido como BNH, em Bom Jardim. Durante a ação, os agentes apreenderam drogas, um revólver e munições na casinha do cachorro de um dos criminosos. Ninguém foi preso. 

Em mais uma incursão no bairro, dominado pelo tráfico, os PMs da Radiopatrulha da cidade, do distrito de Banquete e do Regime Adicional de Serviço (RAS) foram ao local após a central 190 do 11º BPM receber informação de que traficantes estariam no alto do BNH portando drogas e armas. 

Ao chegarem ao local, por volta das 10h, os suspeitos viram as viaturas da polícia e fugiram. Eles foram perseguidos e atiraram contra os agentes. Os PMs revidaram. Segundo informações divulgadas pelo batalhão, os criminosos conseguiram escapar. A troca de tiros, porém, assustou moradores. 

Ainda no BNH, os agentes receberam informações de que um dos suspeitos que fugiu mantinha grande quantidade drogas escondida em sua casa. Os policiais foram ao imóvel e, após autorização da mãe do suspeito, revistaram o quintal e encontraram dentro da casinha do cachorro uma mochila.

De acordo com a PM, dentro da bolsa havia 800 pinos de cocaína, um revólver calibre 38 com numeração raspada, 33 munições calibre 9mm e 32, calibre 38, além de uma munição deflagrada. Na mochila também encontraram uma sacola com uma quantidade de pó, que também seria cocaína. 

O material foi levado para a 158ª DP, em Bom Jardim, onde o caso foi registrado. As polícias Civil e Militar estão tentando encontrar os traficantes. Se encontrados, eles poderão responder por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade