Oficina-Escola oferece curso sobre História da Música

Duração média é de um mês; pré-inscrição pode ser feita na secretaria da instituição
quarta-feira, 10 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Oficina-Escola oferece curso sobre História da Música

Entre os diversos cursos oferecidos pela Oficina-Escola de Artes de Nova Friburgo está o de “História da Música”. A primeira turma está com inscrições abertas e concluirá o curso no fim do mês de maio. Em junho serão divulgadas as datas das próximas edições. Nesta última segunda-feira, 8, no entanto, a prefeitura divulgou o início da temporada de pré-inscrição. Os interessados em participar devem se inscrever na secretaria da Oficina-Escola, localizada na Praça Getúlio Vargas 89, Centro.

Com duração média de um mês, o curso gratuito teve 23 alunos em sua primeira edição. De acordo com o professor responsável por ministrar as aulas,  Jorge Ayer, a diversidade é um grande diferencial do grupo. “Temos jovens de 18 a 70 anos, alunos de Nova Friburgo e de cidades vizinhas, e pessoas das mais variadas profissões. Isso produz uma riqueza de experiências e expectativas belíssima”.

Segundo o diretor da Oficina-Escola, Mario Jorge, a instituição tem preparado outras novidades para a população. “Iniciamos uma nova etapa no que se refere à criação de novas vagas. Especialmente aqueles de curta duração, que deverão abrir uma cartela maior de opções ao público”.

Mais informações sobre o curso de história da música e outras modalidades oferecidas pela Oficina-Escola podem ser obtidas pelo telefone (22) 2533-1144.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: oficina-escola | Música
Publicidade