Obituário—José Augusto Rangel

01/08/1939 — 22/09/2015
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

José Augusto Rangel
01.08.1939 — 22.09.2015

Faleceu na tarde de terça-feira, 22, no Day Hospital, onde estava internado, vítima de enfarto, o profissional gráfico aposentado José Augusto Rangel, que trabalhou durante muitos anos como impressor de A VOZ DA SERRRA. Ele era tipógrafo, ainda do tempo do linotipo, letras em chumbo, colocadas uma a uma para imprimir os jornais antigamente, sistema que foi abolido com o surgimento do computador.

No jornal, Rangel era conhecido pelo apelido Caxias. Trabalhou também em outras oficinas gráficas, sendo 40 anos dedicados a Carestiato Editores. Paralelamente imprimia o jornal A VOZ DA SERRA à noite. Morador de Olaria, dedicava-se à família e ao trabalho.

Caxias teve a saúde abalada ultimamente com artrite e reumatoide. Deixa viúva a senhora Edimar Salgado Rangel, quatro filhos – André, Alexandre, Fábio e Ricardo -, todos casados, e três netos.
O corpo de Caxias foi velado no Memorial SAF, em Duas Pedras, de onde saiu às 15h de ontem, 23, para o sepultamento no Cemitério São João Batista, as 16h30.
À família enlutada, direção e equipe de A VOZ DA SERRA enviam seu pesar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obituário | falecimento | José Augusto Rangel
Publicidade