O rock clean nas novas bolsas de couro by Tyrone

sexta-feira, 16 de abril de 2010
por Jornal A Voz da Serra
O rock clean nas novas bolsas de couro by Tyrone
O rock clean nas novas bolsas de couro by Tyrone

Por Henrique Amorim

Qual é o estilo rock and roll? Roqueiros um tanto quanto desleixados, com cabelos compridos, desalinhados, calças rasgadas e cara enfezada? É, até pode ser. Mas nada que um bom banho de loja não consiga dar uma cara nova e mais leveza. É neste clima que o estilista friburguense, Tayrone Vieira, pretende bombar com sua nova coleção Rock, de bolsas de couro, que será lançada no próximo dia 28 na loja de sua grife, a Tyrone, que funciona há dois anos no segundo piso do Willisau Center. Vale a pena anotar na agenda e ir lá conferir. Antenado, Tayrone pretende dar maior suavidade à cara do rock garantindo, é claro, charme e muito glamour às roqueiras um tanto quanto cleans ou não, nas baladas e também no dia a dia. "Não se pode, nunca, perder o charme", avisa o estilista, cobra no ramo há pelo menos 25 anos.

A nova coleção de inverno by Tyrone reúne pelo menos 70 itens de bolsas de couro para os mais variados estilos e gostos, entre eles a max bag, a shoulder bag (a tira colo), a baguete (minibolsa, ideal para festas), a linha channel e as clássicas que não poderiam faltar e surgem agora com alcinhas de corrente. "Aliás, os acessórios sempre fazem a diferença", entrega Tayrone que está sempre correndo o mundo atrás das mil e uma novidades do mundo fashion, mas valoriza-se por expressar o sentimento em suas criações que encantam não só friburguenses, mas clientes de inúmeros cantos. "Procuro sempre colocar alma e o que eu interpreto ante as novidades da moda em minhas criações", revela Tayrone, que ganhou o nome em homenagem ao ator irlandês, Tyrone Power. Porém, ao ser registrado em Nova Friburgo, o cartório exigiu fosse acrescida a letra a.

Especializado em cursos de modelagem em couro em Nova York, nos Estados Unidos, Tayrone aprimora o talento nato lapidado desde a infância na fábrica de roupas e calçados do pai, que era oficial de sapateiro. "Cresci nesse meio fabricando os artigos em Olaria e depois vendendo-os na loja na Avenida Alberto Braune que fechou em 1990. Como já gostava de moda, resolvi investir nas criações em couro", revela o estilista que já fez consultorias de moda para diversas empresas de Nova Friburgo e no eixo Rio-São Paulo. Hoje as criações de sua grife são fabricadas na vizinha Bom Jardim com acessórios em metal terceirizados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade