Luan Santana agitou a noite de domingo, 3, em Nova Friburgo. Durante uma hora e meia, com produção de grandes efeitos especiais, o astro cantou seus maiores sucessos, como “Meteoro”, “Sinais”, “Chocolate”, “Química do amor”, além dos hits “Praieiro” de Jammil, “We no speak americano”, da banda Yolanda Be Cool, e dos lançamentos “Um beijo” e “Amar não é pecado”. O cantor chamou duas fãs para dançar com ele no palco e na música “Chocolate”, como em toda apresentação, elegeu uma menina da plateia para ser a Garota Chocolate.
O show, previsto para as 19h, começou com atraso devido à participação do cantor no programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. Luan Santana viria de helicóptero para a cidade, mas por causa das más condições do tempo, a banda teve que viajar de carro para a cidade, acarretando o atraso da apresentação.
De acordo com o produtor do evento, Marcelo Sazerdas, não houve qualquer registro policial durante o evento nem atendimento médico grave — todos os casos atendidos decorreram de nervosismo e estresse. O produtor também ressaltou que o ambiente estava muito tranquilo e que após o início do show os ânimos se acalmaram e todos ficaram satisfeitos com a apresentação do cantor.
— Gostaria de agradecer, em nome das empresas Raça, Superpão e Serrana, a todas as pessoas que foram e permaneceram no local. O público teve muita tolerância conosco e sei que isso é resultado de tudo que o Luan Santana fez pela cidade — afirmou Marcelo.
O astro do sertanejo universitário saudou os friburguenses de joelhos, enaltecendo o fato de a cidade estar conseguindo dar a volta por cima depois de ser devastada pelas chuvas de janeiro. Luan Santana também foi homenageado por três fãs, que o presentearam com uma cesta de chocolates e agradeceram, em nome da comunidade, as doações enviadas por ele logo após as chuvas — em janeiro, o cantor havia encaminhado duas carretas com mantimentos para Nova Friburgo. Depois da apresentação na Via Expressa, o cantor ainda recebeu cerca de 180 fãs no camarim.
Deixe o seu comentário