Nova seleção temporária para a Saúde oferece 34 vagas

Há oportunidades para médicos, técnico de laboratório, auxiliar de serviços gerais e maqueiro. Inscrições começam em 1º de agosto
segunda-feira, 29 de julho de 2019
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
Nova seleção temporária para a Saúde oferece 34 vagas

A Prefeitura de Nova Friburgo vai realizar um processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva para contratação temporária de 34 profissionais de nível fundamental, médio-técnico e superior para a Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições gratuitas serão realizadas presencialmente, nos dias 1º e 2 de agosto, na Policlínica Dr. Sylvio Henrique Braune, no Suspiro. 

De acordo com o decreto 221, publicado no último sábado, 27, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, são oferecidas oportunidades para médico ortopedista (5 vagas), proctologista (1), patologista (1), clínico geral (2), cirurgião geral (2), socorrista - CTU (5), pediatra (1), além de técnico de laboratório (3), auxiliar de serviços gerais (10) e maqueiro (4). Os salários variam de R$ 960 a R$ 4.262,87

As inscrições gratuitas serão realizadas presencialmente e somente em dois dias, da próxima quinta-feira, 1º, a sexta-feira, 2, na Policlínica Dr. Sylvio Henrique Braune, no Suspiro. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá imprimir o formulário de inscrição e a Tabela de Barema anexas ao edital. O documento estará disponível no site da prefeitura (pmnf.rj.gov.br/concursos-publicos). O candidato deverá apresentar o formulário e a tabela preenchidos junto com documentos comprobatórios listados no edital. 

A seleção será feita em única etapa por uma prova de títulos, cuja avaliação ocorrerá por meio da Tabela de Barema. A tabela pontua a experiência profissional do profissional, cursos de aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado. 

De acordo com o edital, o resultado preliminar da prova de títulos será publicado no dia 13 de agosto no site da prefeitura e nos quadros de aviso da Secretaria Municipal de Saúde. No dia seguinte, 14 de agosto, candidatos terão a oportunidade de interpor recurso caso discordem do resultado preliminar. Já o resultado definitivo do processo seletivo será divulgado no dia 16 de agosto. 

Os profissionais classificados no processo seletivo serão contratados sob a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época, de acordo com a necessidade da administração municipal. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde | Concurso
Publicidade