Nova Friburgo F.C. elege novo presidente nesta quinta

Atual presidente, Luiz Fernando Bachini, é candidato à reeleição pela chapa 1, tentando emplacar sexto mandato
quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
por Vinicius Gastin
Nova Friburgo F.C. elege novo presidente nesta quinta

Com Centro de Treinamento recém inaugurado e novos projetos em pauta, o Nova Friburgo Futebol Clube irá eleger o responsável por transformar os novos objetivos em realidade. Acontecem nesta quinta-feira, 11, as eleições presidenciais para o triênio 2018 / 2020. O pleito é realizado na sede social do clube (antigo Campo do Friburgo), no Centro, das 14h às 18h. Estão aptos a votarem os beneméritos e os conselheiros que estiverem com a taxa de conservação em dia.

O atual presidente, Luiz Fernando Bachini, é candidato à reeleição pela chapa 1, Rubro, Verde, Anil, e tentará, desta forma, emplacar o seu sexto mandato à frente do Nova Friburgo F.C. Até a atualização desta notícia, não havia nenhuma chapa de oposição inscrita para concorrer com a situação.

De acordo com o estatuto do clube, não há prazos para a apresentação de outra candidatura, o que pode ocorrer até momentos antes da eleição. Após o término do pleito, o presidente eleito já deverá apresentar a sua nova diretoria.

De acordo com a atual direção do Nova Friburgo F.C., o estatuto do clube foi cumprido a partir do envio das cartas de convocação para o pleito, além da publicação em A VOZ DA SERRA. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade