NECROLÓGIO - Maria Arlete Cunha Mendes

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
por Jornal A Voz da Serra
NECROLÓGIO - Maria Arlete Cunha Mendes
NECROLÓGIO - Maria Arlete Cunha Mendes

* 17.05.1961   +  21.12.2013

 

A costureira Maria Arlete Cunha Mendes faleceu no sábado, 21, aos 52 anos, na cidade do Rio de Janeiro, onde estava internada havia dois meses à espera de um transplante de coração. Natural de Trajano de Morais, ainda jovem transferiu-se para Nova Friburgo. Deixa a mãe Malfiza, o marido Ronaldo Vasconcellos, quatro filhos: do primeiro casamento, André, Mário Lúcio e Wanderson Nogueira — jornalista da Rádio Nova Friburgo AM e colunista de A VOZ DA SERRA, além de vereador — e do segundo casamento, Gláucia. Deixa ainda dois netos, Caio e Brenda.

Arlete era costureira e trabalhou muitos anos nas fábricas Rendas Arp, Sinimbu e Filó e posteriormente em confecções. Foi aposentada há seis anos por conta dos problemas cardíacos, mas ainda assim continuou fazendo costuras por conta própria. Tida também como uma grande cozinheira deixa de legado a filha, que está se formando em Gastronomia pela UFRJ.

Sempre que podia Arlete ajudava as entidades filantrópicas de uma maneira geral. Querida por todos, que a atribuíam um grande coração que a todos acolhia.

À família enlutada e, de modo especial, ao nosso colega Wanderson Nogueira, direção e equipe de A VOZ DA SERRA enviam seu mais profundo pesar. 



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade