Natal Sesc tem programação imperdível em Friburgo

Entre os destaques, show de Ivan Lins e encontro literário com Marina Colasanti
terça-feira, 10 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Natal Sesc tem programação imperdível em Friburgo

Mais um ano está chegando ao fim e nada melhor do que fechar um ciclo com muita cultura, saúde, educação, lazer e desenvolvimento comunitário. Essa, pelo menos, é a proposta do Serviço Social do Comércio (Sesc) que vai brindar várias cidades fluminenses, entre elas Nova Friburgo, com o projeto “Natal é a gente que faz”, que chega a sua terceira edição. O evento vai trazer grandes atrações que prometem agradar em cheio a friburguenses e turistas. Nos shows e atividades, o Sesc espera, além do entretenimento, transmitir mensagens de esperança, restaurar sonhos e a esperança.

Na próxima sexta-feira, 13, a programação do Natal Sesc vai contar com uma intervenção nos degraus das escadarias do antigo fórum Júlio Zamith, na Praça Getúlio Vargas, às 15h; às 21h, um dos destaques será o show do cantor Ivan Lins no Teatro Municipal Laercio Ventura. No sábado, 14, tem a Focus Dança Bach, às 20h, e no domingo, 15, o show “Raulzito Beleza - Raul Seixas para crianças”, às 16h, ambos no Municipal. Ainda no domingo, outra atração imperdível do “Natal é a gente que faz”, do Sesc, será o encontro literário com Marina Colasanti, com inspiração no texto 'Eu sei, mas não devia', contemplado com o prêmio Jabuti de 1997. A atividade será às 16h no teatro do Sesc Nova Friburgo.   

Todas as atrações do “Natal é a gente que faz” tem entrada franca, mas por serem realizadas em espaços fechados e com lotação limitada, será necessário retirar convites antecipados na bilheteria do Sesc que fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 231. A programação completa do evento em Nova Friburgo pode ser conferida em www.natalsesc.com.br .

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal | Música | Literatura
Publicidade