Nasce em Bom Jardim filho de Tiaguinho, da Chapecoense

Atacante criado na cidade descobriu que seria pai um mês antes do desastre aéreo, em novembro
quinta-feira, 20 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Graziele com Tiago no colo: nome em homenagem ao psi (Foto do Instagram)
Graziele com Tiago no colo: nome em homenagem ao psi (Foto do Instagram)

Nasceu nesta quarta-feira, 19, no Hospital Santa Casa, em Bom Jardim, o filho do jogador Tiaguinho, morto no acidente aéreo da Chapecoense, em novembro passado. A notícia do nascimento foi divulgada pela viúva do jogador, Graziele, que publicou em seu perfil do Instagram uma foto com o recém-nascido no colo. O bebê recebeu o nome de Tiago, em homenagem ao pai.

No post, que já tem mais de 30 mil curtidas e 1.300 comentários, a jovem escreveu: “Meu filho, então você chegou! Como é bom sentir seu rostinho, sentir um pedacinho do seu papai junto comigo. Mamãe te ama mais que tudo e tenho certeza que o seu pai esteve com a gente no momento da sua chegada e estará conosco por todos os dias da nossa vida! Obrigada, Senhor, por este presente lindo. Obrigada por cuidar de cada detalhe com tanto carinho. Tu és maravilhoso meu Deus!”.

O atacante Tiago da Rocha Vieira, de 22 anos, nasceu em Trajano de Moraes, mas foi criado em Bom Jardim. Ele fazia parte da delegação da Associação Chapecoense de Futebol que estava no avião que caiu na Colômbia, em novembro de 2016. O jogador havia se casado no início do ano passado e descobriu que seria pai um mês antes do acidente.

Antes de atuar no clube do oeste catarinense, Tiaguinho passou pela categoria de base do Corinthians e, já como profissional, defendeu o XV de Piracicaba, no interior paulista; e o Metropolitano, de Blumenau, também em Santa Catarina.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade