Não tenha dúvidas: sábado é dia de rock, bebê!

Evento noturno reúne 4 bandas de peso: Bruthus, Rec/All, Hatefulmurder e Syren
sexta-feira, 09 de março de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Não tenha dúvidas: sábado é dia de rock, bebê!

Nova Friburgo vai ter seu dia de rock com grandes bandas tocando o mais puro rock and roll neste sábado, 10. Diversas bandas de várias partes do país já estão a caminho e prometem muito agito com variados estilos e primando pelo rock de raiz. São artistas já consagrados que estarão tocando em alto e bom som o mais puro rock and roll. As apresentações serão na casa noturna Evk, no bairro Duas Pedras.

Se liga nas bandas e assista vídeo gravado ao vivo com os roqueiros na manhã deste sábado, 10, na Praça do Suspiro.

Bruthus: Formada pelos friburguenses Brown (vocal), Eduardo Peixe (guitarra), Gustavo Zebs (baixo) e Alexandre Sorin (bateria), vai abrir a grande noite de shows em Friburgo e  tem como cartão de visita suas sete músicas autorais, lançadas nas mídias sociais.

Rec/All: O encontro de Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa (Angra) e o vocalista Rod Rossi, conhecido no Brasil por dar voz à trilha sonora de séries como Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z, recebe o nome de Rec/All e passa por Friburgo pela primeira vez. Trazendo no repertório os clássicos de suas carreiras, o “supergrupo” reforçado pelo baterista Robson Pontes leva também o registro do álbum de estreia lançado no ano passado, que teve participação especial de nomes como Kiko Loureiro (Megadeth), Edu Ardanuy (Dr. Sin), Roy Z (Bruce Dickinson/ Halford) e Alessandro Del Vecchio (Hardline), entre outros.

Hatefulmurder: Banda carioca que divulga seu segundo disco. O aclamado “Red Eyes” (Secret Service Records UK), volta aos palcos de Friburgo com um show especial. Após passar por países da América do Sul, festivais por todo o Brasil e uma extensa turnê que rodou 22 estados em 30 dias por todo território nacional. O grupo está ansioso para abrir a agenda de shows em 2018 na terrinha.

Syren: Grupo carioca de heavy metal super tradicional na cidade. A banda já fez duas turnês sul americanas e coleciona admiradores por onde passam. Divulgando as músicas do seu último disco “Motordevil” a locomotiva Syren retorna para cidade e promete não fazer por menos na passagem.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agenda
Publicidade