Mutirão noturno do Detran começa nesta segunda

Terceiro turno vai oferecer serviço de vistoria para licenciamento anual das 18h às 22h
segunda-feira, 07 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Devido à grande demanda por vistoria anual de veículos, o Detran vai ampliar o horário de atendimento com o mutirão noturno  (Arquivo AVS)
Devido à grande demanda por vistoria anual de veículos, o Detran vai ampliar o horário de atendimento com o mutirão noturno (Arquivo AVS)

Os proprietários de veículos que estão enfrentando dificuldades para a agendar a vistoria anual no posto do Detran, no bairro Duas Pedras, terão uma oportunidade de obter o licenciamento anual a partir da próxima segunda-feira, 7, em mais um mutirão noturno. O terceiro turno vai oferecer o serviço das 18h às 22h e o agendamento deverá ser feito pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelo telefone 0800 0204040 (ligação gratuita).

Além do posto de Nova Friburgo, outros nove do interior e da Região Metropolitana também terão o expediente prorrogado permitindo a criação de 1.444 vagas diárias. Com a ampliação, serão, ao todo, 20 postos com atendimento noturno no estado do Rio de Janeiro, oferecendo mais 2.684 novas vagas diárias para o serviço.

No interior do estado, além de Nova Friburgo, haverá mutirão noturno em Campos dos Goytacazes, Teresópolis, Barra Mansa, São Pedro da Aldeia, Resende e Araruama. Em 2017, o programa funcionou de abril a dezembro em 19 unidades e atendeu 151.055 veículos. Em 2018, o atendimento foi antecipado e o número de vagas ampliado.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Trânsito
Publicidade