Coube a um jazzista, saxofonista de 29 anos, estudante de doutorado em Música na Uni-Rio e morador de Friburgo, ser o primeiro a acertar o desafio do Dia do Rock, proposto pelo jornal A VOZ DA SERRA.
Rafael Fortes achou o quiz bem difícil e não escondeu que usou o jornal impresso como "cola" para responder corretamente a todas as perguntas, consideradas por ele "muito pessoais". Rafael ganhou um combinado na noite de quinta, 13, no Sushiban, onde Newton Couto e Daniel Viana tocam Led Zeppelin acústico em homenagem ao Dia Mundial do Rock. A diretora do jornal A VOZ DA SERRA, Adriana Oliveira, prestigiou o evento, acompanhada da Editora de Web do jornal, Adriana Oliveira.
De fato, as perguntas -- uma homenagem do jornal aos músicos friburguenses no dia consagrado ao rock'n'roll -- só poderiam ser consideradas fáceis pelos fãs que acompanham de perto as carreiras dos sete roqueiros ouvidos. Havia "pegadinhas" como os cinco anos de rock profissional de Celso da Kombi, contrastando com os 25, 30 anos dos demais.
"Toco há 30 anos, fui de orquestra de baile por muitos anos, tocava de tudo. Mas rock mesmo, só rock, só nos últimos cinco anos", explicou Celso, líder da banda Rock DaKombi.
Deixe o seu comentário