No ar: Fri Brother!
Fico imaginando como seria um reallity
show friburguense. Acho que a matéria de
estreia seria mais ou menos assim:
Semana que vem estreia na TV Bis o primeiro reallity show friburguense: o Fri Brother. Por dois meses, dez moradores do nosso querido município estarão sob o olhar implacável das câmeras, dividindo o mesmo teto, enfrentando os mais diversos desafios.
Plínio Vorght, diretor executivo da Bis, explica o ousado projeto da emissora: "Nós queríamos um programa capaz de tocar todo o público friburguense, algo que reunisse as mais diversas pessoas numa coisa só. Pensamos: por que não um reallity show? No começo tínhamos dúvida, mas aí pintaram as parcerias. Depois foi só alegria!".
Para o entusiasmado diretor, a expectativa é a melhor possível: "Será um marco na história da nossa cidade, o assinante da Bis pode ter certeza disso. Não percam por esperar!".
Os dez participantes da primeira edição do Fri Brother são:
- Flavinho, 20 anos, estudante de direito. Gosta de esportes radicais e é DJ de house. Frequentador assíduo do Baixo Cônego.
- Teresa, 25 anos, costureira. Trabalha em confecção, mas sonha ser atriz. Já atuou em diversas peças da cidade.
- Maicon, 28 anos, professor de dança. Quer ganhar o prêmio para abrir a própria academia.
- Seu Augusto, 70 anos, aposentado. O ex-taxista gosta de fazer amizades. Foi instalado um telão na praça de Olaria para acompanhar o desempenho do boa-praça na casa. Se ganhar o prêmio, vai ajudar a neta a comprar um apartamento.
- Wellinton, 32, agricultor e empresário. O simpático morador de Vargem Alta é apaixonado por futebol. Está atrás de uma namorada e de um caminhão novo.
- Regiane, 28 anos, secretária. Candidatou-se ao programa por insistência do chefe e da mãe. Mais do que o prêmio, Regiane quer ganhar autoconfiança.
- MC Monza, 20 anos, musicista. A bela e empolgada rapper é bastante conhecida nos bailes da cidade. Uma gravadora já pensa em assinar contrato.
- Douglas, 25 anos, técnico em informática. Fanático por amendoim. O mais calado dos participantes.
- Layyla, 24 anos, modelo e estilista. Mostrará seu trabalho desfilando com diversos looks ao longo do programa. Seu lema é: "Roupa é expressão, ouié".
A participante Paula, 22 anos, estudante de fisioterapia, deixou o programa no terceiro dia de gravação. "Foi um choque para todos nós", diz Plínio Vorght, "mas mostrará logo de cara que o programa é cheio de emoções."
Uma segunda fonte interna da TV Bis, que preferiu não se identificar, afirma que o motivo da saída de Paula foi uma visita surpresa do namorado. Conseguindo burlar o esquema de segurança da casa mais vigiada de Nova Friburgo, o rapaz chegou ao salão principal, ajoelhou-se na frente da moça e, depois de um discurso revelador, pediu-a em casamento. Paula aceitou. "A cena comoveu os participantes e toda a equipe técnica. O editor e a estagiária choraram muito", afirma a anônima fonte fofoqueira.
Paula não quis gravar entrevista. Segundo a mãe, a estudante está de malas prontas: "Sim, os noivos vão adiantar a lua de mel. O destino é segredo. (...) O casamento está marcado para maio".
Fri Brother estreia na próxima segunda, às 20h, na TV Bis.
Deixe o seu comentário