Golpistas agem no 6º distrito
A empregada doméstica Sandra Regina dos Santos Rangel Cabral, 45 anos, foi abordada por duas mulheres, que tentaram aplicar um famoso e antigo golpe. Como ela não caiu na conversa, as duas puxaram sua bolsa e fugiram com documentos e R$ 1.050 que a vítima tinha acabado de sacar na Caixa Econômica Federal, na Avenida Governador Roberto Silveira, em Conselheiro Paulino.
A vítima foi abordada pela primeira mulher, aparentando 55 anos, que tinha em suas mãos um cheque e perguntou a Sandra Regina se aquele cheque era dela, tendo a doméstica respondido que não. Outra mulher apareceu e disse que o cheque era seu, agradecendo a Sandra e à outra mulher por tê-lo encontrado.
A falsa proprietária do cheque disse que daria uma recompensa a ambas e pediu que a acompanhassem. Sandra Regina recusou-se a ir com as duas, que simularam ter ido a um carro, onde R$ 200 foram entregues como prêmio pela devolução do cheque. Quando voltaram, as duas mulheres ainda tentaram convencer a doméstica a ir até o veículo, mas ela mais uma vez disse não.
Quando as mulheres perceberam que Sandra Regina não cairia no golpe, puxaram a bolsa da doméstica e fugiram com dinheiro, documentos e cartão de banco de Arlinda Rangel Cabral e Jorge Monteiro Cabral.
Balconista e funcionária pública federal são vítimas de assalto no
Paissandu e Braunes
No Paissandu, Centro, o balconista José de Souza Pinto, 52 anos, foi abordado por dois homens quando passava em frente a uma farmácia, por volta das 22h30 de quarta-feira, 28. Os dois, segundo a vítima, aparentavam 30 anos. Um deles o agarrou pelas costas, apertando seu pescoço, enquanto o outro roubava o aparelho celular e a carteira.
Nas Braunes, na Rua Oswaldo Cruz, a funcionária pública federal Christina Damasceno de Barros Leal, 50 anos, foi roubada. Ela percebeu que estava sendo seguida e tentou fugir, mas teve a bolsa arrancada e chegou a ver o bandido fugindo com uma arma de fogo na mão. O crime aconteceu por volta das 22h de quarta-feira, 28, quando Christina ia para casa.
A vítima contou na delegacia que na bolsa havia cosméticos, talão de cheques, documentos, um celular e uma agenda com o contracheque.
Deixe o seu comentário