Mulher morta com facada no Amparo

sexta-feira, 29 de maio de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Marido foragido é procurado pelo crime

A notícia de que haveria uma pessoa morta dentro de uma casa no distrito de Amparo levou policiais à residência do casal Márcia Jacó, 34 anos, e Dério da Cunha Moraes. No Km 9 da RJ-150, na altura da Parada Folly, eles foram informados pela mãe da mulher que sua filha tinha sido assassinada com uma facada e estava sobre a cama.

Não se sabe exatamente o horário e dia em que o crime aconteceu. Segundo uma vizinha, o casal tinha o costume de ir a um forró, num clube da Chácara do Paraíso e, ao ouvir o barulho da moto de Dério, ela achou que eles tinham saído para ir dançar.

O filho do casal, de 12 anos, foi mandado pelo pai para a casa de uma parente. Segundo a mãe e uma irmã da vítima, Dério telefonou dizendo que estava no Hospital de Sumidouro e que Márcia estava com febre e poderia ficar internada. Os familiares dela desconfiaram, já que Márcia realizou uma cirurgia recentemente naquele hospital.

A demora por mais informações fez a mãe de Márcia ir até a residência da filha onde o corpo foi encontrado com uma facada na cabeça. Segundo a polícia, Dério é açougueiro e matador de bois e é considerado uma pessoa violenta. Ele está desaparecido e há informações de que outra mulher, ex-companheira de Dério, teria sido encontrada morta também, com o pescoço quebrado. O caso está sendo investigado.

Carro furtado no Parque Dom João VI

O marceneiro Luiz Cláudio Pupe de Miranda, 50 anos, teve o carro furtado na porta de sua casa na Rua Professora Lara Vilda, no Parque Dom João VI. O Fusca, KUN-2070, estava na garagem da residência da vítima quando foi levado pelo ladrão.

Luiz Cláudio contou na delegacia que ouviu, por volta das 3h da madrugada de terça-feira, 26, um barulho de motor de Fusca, mas não pensou que pudesse ser o dele, constatando somente no dia seguinte que o veículo não estava na garagem.

Motociclista entra na contramão e bate de frente com viatura da PM

Em Duas Pedras outro acidente fez mais vítimas

Policiais militares realizavam uma patrulhamento de viatura pela Rua Aureliano Barbosa Faria, em Conselheiro Paulino, às 23h da quarta-feira, 27, quando foram atingidos por uma motocicleta que entrou na contramão. O piloto Josinaldo Caetano da Silva, 24 anos, ficou levemente ferido.

O piloto da moto, KPO-1205, foi medicado no Hospital Raul Sertã e fugiu depois de ser liberado. O caso foi registrado na delegacia da Vila Amélia e o motociclista deverá ser intimado a comparecer para depor.

Também na noite de quarta, 27, por volta das 22h30, no trevo de Duas Pedras, ao lado do Detran, o auxiliar protético Thayrone Vicente Thurler, 21 anos, o mecânico Matheus Vicente Thurler, 18, e um amigo menor de idade, ficaram feridos em um acidente.

Thayrone dirigia o Gol, CAX-7482, registrado em nome de Edson Hermógenes de Barros Junior, pela Avenida Hans Gaiser e, quando chegou no trevo de Duas Pedras, perdeu o controle do veículo, tombando. Os três foram socorridos no Hospital Raul Sertã e o veículo foi levado para o pátio da Autran por estar com a documentação atrasada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade