A costureira Angélica da Silva, 31 anos, foi presa em flagrante na tarde de segunda-feira, 18, ao tentar entrar no setor de custódia da 151ª DP com 22 trouxinhas de maconha escondidas na vagina. A droga estava acondicionada num preservativo masculino e enrolada em sacos plásticos. Angélica pretendia entregar o entorpecente ao marido, Cristiano da Costa Lopes, o Tiano, preso sob a acusação de assassinato. A maconha foi encontrada durante revista íntima à qual Angélica foi submetida antes de entrar na carceragem.
A apreensão foi possível graças à denúncia anônima feita a policiais do 11º BPM, dando conta de que Angélica tentaria entrar com drogas no xadrez da delegacia durante visita aos detentos. Policiais do Grupamento de Apoio Tático (GAT) da PM foram à delegacia e aguardaram a chegada de Angélica. Ela foi abordada ainda no pátio da 151ª DP e acabou confirmando a um dos PMs que pretendia entregar drogas ao marido Tiano, com o qual mora há cerca de dois anos.
O policial militar solicitou que a PM Kelly Cristina Gaudino, que estava de plantão segunda-feira no batalhão, fizesse a revista íntima em Angélica na delegacia e a droga foi encontrada. Detida em flagrante, Angélica não quis prestar depoimento ao delegado Cláudio Emmer de Azevedo, alegando que só dará informações em juízo. Ela foi detida no xadrez da 153ª DP, em Cantagalo, única delegacia da região Centro-Norte com carceragem feminina.
Homem encapuzado leva R$ 400 de
frentista em posto de Duas Pedras
O frentista do posto de combustíveis Raça, na Avenida Governador Roberto Silveira, bairro Duas Pedras, Agrimaldo Alves Figueira, 53 anos, ficou sem R$ 400 após assalto na segunda-feira, 18, por volta das 20h30. Ele contou na delegacia que foi abordado no posto por um homem encapuzado, que chegou a pé e anunciou o assalto.
O bandido exigiu que Agrimaldo entregasse todo o dinheiro que tinha, dizendo ainda que já sabia que a vítima tinha dinheiro, pois teria sido informado por um outro frentista do posto. Assim que Agrimaldo entregou o dinheiro, o homem fugiu correndo.
Deixe o seu comentário