Ao investigar o crime de “saidinha de banco” em Bom Jardim, policiais militares do serviço de Radiopatrulha do município chegaram até a vítima, uma mulher de 29 anos, que contou ter sido sequestrada pelo bandido quando saía de uma academia de ginástica em Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, por volta das 21h desta segunda-feira, 6. Ele disse que foi estuprada e, ainda, obrigada a sacar dinheiro de sua conta no banco.
Segundo a vítima, o suspeito, um homem aparentando ter cerca de 30 anos de idade, moreno, de estatura mediana, vestindo calça jeans, camisa branca e boné branco com a aba preta, estava armado e carregava uma mochila preta com o emblema amarelo do Batman.
Sob a mira da arma, ela foi obrigada a entrar em seu carro, um Gol, e seguir em direção a Bom Jardim. Em um determinado trecho da estrada, foi obrigada a deixar a RJ-116 e entrar numa estrada de terra, que liga Riograndina a Banquete, também conhecida como antiga linha do trem, onde aconteceu o estupro.
Ainda de acordo com a vítima, ameaçada com a arma, ela seguiu dirigindo até uma agência bancária em Bom Jardim, onde foi obrigada a retirar R$ 130. A mulher só foi liberada quando chegaram a Monnerat, distrito de Duas Barras.
No caminho para Nova Friburgo, a mulher decidiu pedir ajuda no posto da Polícia Rodoviária (BPRv), onde foi recebida e depois assistida pelos PMs de Bom Jardim, sendo encaminhada para o hospital da cidade.
De acordo com a PM, assim que foi percebida a movimentação estranha no caixa eletrônico, foram realizadas buscas ao veículo. A vítima, após ser examinada e medicada na unidade de saúde, foi encaminhada para a 158ª DP (Bom Jardim), onde fez o registro do caso.
Deixe o seu comentário