Uma mulher de 39 anos foi morta a pauladas na madrugada desta sexta-feira, 26, no condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. Ana Claudia da Rocha Correa Bongard foi agredida na cabeça, com um pedaço de pau, quando tentava defender o filho, de 15 anos, do agressor. O suspeito era vizinho da família e está foragido. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.
Segundo o comando do 11º BPM, a mulher foi morta por volta da 1h. O corpo foi encontrado no chão, na área externa de um dos blocos de apartamentos do Terra Nova 3. O filho da vítima contou que o autor do crime invadiu a casa e começou a agredi-lo. Ana Cláudia tentou intervir e disse que chamaria a polícia, quando o suspeito avançou sobre ela com o pedaço de pau. Ainda de acordo com o filho da vítima, o agressor golpeou a mulher com várias pauladas, mesmo após ela ter caído no chão. Ana Claudia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O adolescente também contou para a polícia que teria corrido para fora de casa para pedir ajuda de uma tia e não viu para onde o suspeito fugiu. Os policiais militares fizeram buscas na região, mas ainda não encontraram o homem apontado pelo adolescente como autor do crime. O suspeito tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a 151ª DP, no centro de Nova Friburgo.
Deixe o seu comentário