Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada em um apartamento em Olaria, na noite do último sábado, 21. O acusado é um homem de 37 anos. O crime, segundo a polícia, ocorreu em meio a uma discussão entre a vítima e o agressor. O homem armou-se com uma faca de cozinha e golpeou a vítima na barriga, ombros e braços, fugindo em seguida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Raul Sertã, onde foi medicada no Centro de Tratamento de Urgência (CTU).
Equipes do 11º BPM fizeram buscas nas imediações, mas só encontraram o agressor horas depois. Segundo a polícia, ele afirmou que teria chegado em casa, por volta de 4h da madrugada, e encontrou sua esposa com ferimentos. O suspeito não soube informar o que houve, porém, aparentava estar alcoolizado, segundo a polícia.
O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam), onde o suspeito foi ouvido e liberado. A vítima não pode dar informações, pois se encontrava desorientada e estava em observação.
Deixe o seu comentário