Uma mulher de 40 anos foi agredida e teve o celular roubado quando caminhava, na manhã desta terça-feira, 24, em uma calçada na Avenida Galdino do Valle Filho, em direção ao Paissandu. Ela contou que falava ao celular, próximo à Igreja Luterana, quando foi surpreendida por um homem que deu um soco no rosto da mulher e tomou o aparelho dela.
A vítima acionou a Polícia Militar e ainda disse que após a agressão o homem fugiu em direção à Rua Trajano de Almeida. Junto com ela, agentes do 11º BPM fizeram diligências pelo centro de Nova Friburgo para tentar encontrar o autor do crime, mas ele não foi localizado. A mulher foi levada para a 151ª DP, onde a agressão e o roubo foram registrados.
Agressão na ponte
Na semana passada, um caso semelhante ocorreu em uma ponte na Avenida Governador Roberto Silveira, no Prado, no distrito de Conselheiro Paulino. Uma jovem de 27 anos contou que um ciclista se aproximou, por volta das 22h45, e a agrediu com um soco no rosto. A jovem caiu e o homem retirou os tênis dela e levou uma bolsa, o celular e R$ 850. Ninguém foi preso.
Deixe o seu comentário