Morreu na madrugada desta quarta-feira, 8, a mulher que foi agredida por um homem com uma machadada na cabeça, no dia 20 de maio, no bairro Nova Suíça. Segundo a Polícia Militar, Tânia Salgueiro Ferreira, de 61 anos, estava internada em estado grave, em coma induzido, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Raul Sertã, no centro de Nova Friburgo. O corpo da mulher foi velado no Memorial Parque das Montanhas, na estrada para Amparo, onde também foi sepultado.
Tânia era contadora e teria sido golpeada por um homem que morava de favor em um imóvel dela no Nova Suíça. De acordo com a PM, o suspeito teria tido um surto psicótico. Ele foi preso no início da manhã do dia 21 de maio, na Estação Livre (antiga rodoviária urbana), na Praça Getúlio Vargas, no Centro. O homem chegou ao local desnorteado, completamente nu, contando aos guardas municipais do posto local que havia agredido uma amiga e que havia colocado fogo na própria casa.
Segundo a polícia, o suspeito foi levado pelos bombeiros para o Hospital Raul Sertã com alguns arranhões e, após ser medicado, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde confessou que agrediu a vítima com um golpe na cabeça. O caso foi registrado como lesão corporal. Como não houve flagrante, o suspeito prestou depoimento e foi liberado em seguida.
A VOZ DA SERRA entrou em contato com a Deam para atualizar informações sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.
Deixe o seu comentário