Motorista embriagado bate em carro em Amparo e foge da PM

Homem só foi rendido depois que pneu estourou e teve que ser algemado
segunda-feira, 05 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Motorista embriagado bate em carro em Amparo e foge da PM

Um motorista embriagado, de 67 anos, colidiu contra um carro na tarde do último sábado, 3, no distrito de Amparo, em Nova Friburgo, e ainda fugiu da Radiopatrulha do 11º BPM. Ao ser rendido pelos policiais militares, ele resistiu à abordagem e teve ser algemado antes de ser levado à v151ª DP. 

Tudo começou quando o homem, que dirigia uma picape Saveiro, na contramão da Estrada João Batista Barroso, loteamento Barroso, em Amparo, bateu em um Voyage e fugiu. O motorista do carro atingido compareceu ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do distrito e informou os policiais do ocorrido.

Pouco tempo depois, ao iniciar o patrulhamento, os agentes viram a Saveiro passando em alta velocidade pelo PPC. Os policiais perseguiram o motorista, que apesar dos sinais para parar o veículo, não obedeceu a ordem do agentes e fugiu. Próximo ao Hospital Unimed, na Chácara do Paraíso, o motorista embriagado perdeu o controle da direção e bateu o carro contra o meio-fio, o que furou o pneu do veículo. 

Os policiais se aproximaram da Saveiro e o homem ainda tentou arrancar com o carro, mas foi rendido. De acordo com informações da PM, o motorista resistiu a abordagem e teve que ser algemado. Ele foi levado para a 151ª DP, onde passou por teste de alcoolemia, que confirmou a embriaguez. O homem permaneceu preso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade