Motorista de 39 anos morre em colisão na RJ-116

Acidente aconteceu em trecho de curva próximo a Banquete, distrito de Bom Jardim
terça-feira, 23 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O carro bastante danificado após a colisão (Foto de leitor)
O carro bastante danificado após a colisão (Foto de leitor)

Um homem de 39 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na colisão entre um carro e um caminhão na RJ-116, na altura de Banquete, distrito de Bom Jardim, no último domingo, 21. As informações foram divulgadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) nesta segunda-feira, 22. 

Segundo a polícia, as três vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o Hospital Santa Casa de Bom Jardim. O motorista do carro, Moisés de Souza, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Ele era morador do conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. 

Os demais feridos, um jovem de 23 anos e uma jovem de 21, seguem internados no hospital. A unidade não informou o estado de saúde deles. O motorista do caminhão, de 40 anos, não se feriu. 

A colisão aconteceu na altura do Km 99, em um trecho de curva. O caminhão seguia no sentido Bom Jardim e o carro, no sentido Nova Friburgo. O carro ficou bastante amassado. O socorro foi feito por duas ambulâncias da Rota 116, concessionária que administra a estrada, e uma ambulância do hospital de Bom Jardim.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade