Motorista de 20 anos morre em acidente na RJ-116

Acidente aconteceu sábado, na altura de Bom Jardim
segunda-feira, 12 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O acidente em Bom Jardim (Foto de leitor)
O acidente em Bom Jardim (Foto de leitor)

Um jovem de 20 anos morreu após o carro em que dirigia colidir com um caminhão na altura do km 106 da RJ-116, em Bom Jardim. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu na tarde de sábado, 10, na altura da localidade de Arraial Santo Antônio.

De acordo com os policiais, o motorista estava dirigindo em direção a Cordeiro, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu com o caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, segundo a polícia, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O corpo da vítima, cuja identidade não foi divulgada pelo BPRv, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresópolis após perícia da Polícia Civil. O motorista do caminhão não teve ferimentos. As causas do acidente serão investigadas pela 158ª Delegacia de Polícia, em Bom Jardim.

Queda no rio

No mesmo dia, em Nova Friburgo, um motorista saiu ileso após cair com o carro dentro do Rio Bengalas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h40 na Avenida Governador Roberto Silveira. O homem estava sozinho no carro e não ficou ferido. Ainda de acordo com os bombeiros, ele foi atendido e liberado no local.

 

TAGS: acidente