Renan Amorim Marcello Rocha, 24 anos, ficou sem o Honda Civic dourado, KZZ 0806, na noite de terça-feira, 13, na RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), roubado por dois homens em uma moto.
Renan contou aos policiais da 151ª DP que foi abordado pelo motociclista nas imediações do trevo da estrada de acesso ao bairro de São Geraldo, por volta das 20h30. Segundo Renan, assim que a moto emparelhou com o Honda, o homem que estava na garupa sacou um revólver, anunciou o assalto e mandou Renan sair do carro. O bandido assumiu a direção do Honda e fugiu em disparada, seguido pela moto, cuja cor e placa não foram anotadas.
Desempregado furta garrafas de vinho de supermercado no Centro e acaba preso
Na delegacia ele afirmou ser alcoólatra e decidiu furtar para pagar uma dívida
Hélio Rodrigues Schumaccher, 30 anos, está preso na carceragem da Polinter, anexa à 151ªDP, desde a tarde de segunda-feira, 12, quando foi surpreendido por um policial militar na Avenida Alberto Braune, pouco antes das 13h30, com quatro garrafas de vinho importado, que haviam sido furtadas do supermercado ABC. Hélio, que afirmou na delegacia ser alcoólatra e morador de rua, nas imediações da Praça do Suspiro, foi denunciado pelo vigilante do supermercado, Anderson Barcellos do Carmo, que suspeitou de sua atitude ao se aproximar do setor de bebidas.
De acordo com o vigilante, Hélio chamou sua atenção por olhar seguidas vezes para os lados, demonstrando muita ansiedade, até que abriu a mochila e furtou quatro garrafas de vinho das marcas Casa Garcia, Português, Chianti Príncipe e Valpolicelli italiano. Anderson seguiu Hélio até a saída do supermercado e quando ele chegou à calçada, gritou: “Pega ladrão”. O cabo do 11º BPM, Alex Gregório, que estava de folga e à paisana, coincidentemente passava em frente ao supermercado naquele instante e perseguiu Hélio, detendo-o logo à frente. Hélio não esboçou qualquer reação, nem estava armado.
Em depoimento na delegacia, Hélio afirmou estar desempregado há mais de cinco anos e que vem sendo pressionado atualmente por um homem chamado Fernando, que insiste em cobrar uma dívida. No intuito de tentar pagar o que deve, Hélio decidiu furtar. O material furtado foi devolvido ao ABC.
Polícia apreende maconha e cocaína
na laje de uma casa em Riograndina
Treze trouxinhas de maconha e dois sacolés de cocaína, alguns deles personalizados com uma máscara de horror e as inscrições O Pânico e CVRL, foram apreendidos por agentes do serviço reservado (P2) do 11º BPM na tarde da última segunda-feira, 12, numa casa da Rua Capitão Bento José Veloso, no distrito de Riograndina. A droga estava escondida embaixo de um tijolo, na laje da casa. Os policiais chegaram até o local para investigar uma denúncia anônima de que um dos moradores do imóvel, Edson David Tolentino, 22 anos, estaria armado com dois revólveres.
Ao chegar à casa, os agentes do serviço reservado foram recebidos pelo padrasto de Edson, Edren Mafort, que franqueou a revista ao interior imóvel. Edson alegou na delegacia que a droga era de seu padrasto, com o qual possui desavenças. Ninguém foi preso.
Deixe o seu comentário