Um mal súbito é a principal hipótese apontada pelos detetives da 151ªDP para a morte do comerciário Márcio da Silva Souza, 40 anos, ocorrida nessa sexta, 26, no quintal de sua casa, numa servidão próxima a uma caixa-d’água na Rua Manoel Duarte, em Olaria.
Segundo o apurado pela polícia com vizinhos de Márcio, ele caíra ao chegar em casa no meio da tarde de quinta-feira, 25, e teria batido a cabeça no chão. Uma testemunha disse que o comerciário pulara o portão do quintal e se desequilibrou. Márcio teve sangramento na cabeça e morreu no próprio local do acidente, embora uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ainda tivesse sido acionada por vizinhos.
A polícia aguarda o laudo da necropsia que apontará a causa da morte do comerciário para concluir a investigação do caso registrado na Delegacia Legal, a princípio, como “morte sem assistência médica”.
Motociclista bate em caminhão e vai ferido para o hospital
O professor Sávio Antônio dos Santos, 25 anos, teve ferimentos na tarde de quinta-feira, 25, e precisou ser medicado no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Galdino do Valle Filho, em frente ao Clube de Xadrez, no centro da cidade. Sávio pilotava a moto preta LRN 2852 quando chocou-se na traseira do caminhão branco EOF 4721, de São Paulo-SP.
O professor revelou aos policiais militares acionados para o local do acidente que após a ponte do Suspiro foi forçado a parar bruscamente a moto que pilotava e acabou ferindo seu braço ao colidir-se com a traseira do caminhão. Por sua vez, o motorista do caminhão, que retornava de uma entrega de mercadorias no Friburgo Shopping, disse que seguia para o Rio de Janeiro e não percebera a colisão com a moto. Ele só parou alguns metros à frente, quando foi alertado do acidente.
Sávio Antônio dos Santos foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros acionada para o local.
Deixe o seu comentário