A moradora do distrito de Amparo, Vanilda de Oliveira Barros, esteve na redação de A VOZ DA SERRA na última quarta-feira, 17, para denunciar, em nome da comunidade, as más condições da Estrada Velha do Amparo, no trecho próximo ao Loteamento Tiradentes, no Amparo.
Segundo Vanilda, o mato nas margens da estrada está alto e os veículos têm muita dificuldade para trafegar, devido aos imensos buracos na estrada, que não tem pavimentação. Um abaixo-assinado dos moradores daquele distrito já foi feito e encaminhado à Prefeitura, solicitando o calçamento da estrada. Quando chove há maior dificuldade de locomoção das pessoas e automóveis, pois a lama toma conta das ruas.
Os moradores reclamam ainda que muitos veículos quebram devido aos enormes buracos. Vanilda diz também que as vans que transportam as crianças para a escola têm dificuldade de transitar na estrada e muitas vezes as crianças que residem no local ficam dias sem ir às aulas e seus pais não têm como trabalhar.
A VOZ DA SERRA entrou em contato com a Prefeitura, que enviou e-mail informando que a Secretaria Municipal de Obras no momento está atendendo a um convênio firmado com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que não contempla a Estrada Velha do Amparo, mas garante que recentemente houve uma operação tapa buracos naquela localidade.
Deixe o seu comentário