Moradores do Jardim Califórnia e polícia à procura de homem acusado de tentar violentar mulheres

domingo, 28 de setembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Desde a última semana, moradores do Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino, denunciam a circulação no bairro de um homem acusado de assediar mulheres sexualmente. Na última terça-feira, 23, por exemplo, ele teria tentado violentar uma garota de apenas 11 anos. Segundo informações da polícia, que esteve no local, o acusado teria invadido a casa da menina à tarde e tentado molestá-la. Ela, no entanto, conseguiu escapar refugiando-se em um imóvel vizinho. 

Moradores revoltados saíram à caça do acusado com a ajuda de PMs, que chegaram a fazer rondas por todo o bairro até a noite, sem êxito. Um jovem com as mesmas características do acusado foi visto na Praça Getúlio Vargas, nas imediações do Friburgo Shopping. A polícia foi avisada por denúncia anônima e deteve o suspeito, mas ele não foi reconhecido na delegacia.  

A polícia tem recebido nos últimos dias mais denúncias dando conta da circulação do acusado no bairro e continua promovendo rondas no Jardim Califórnia. As características do acusado não foram divulgadas e a polícia conta com a colaboração da comunidade para poder prender o acusado. Denúncias poderão ser feitas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) — 2533-1694 — ou ao serviço reservado (P2) do 11ºBPM — 2523-4590.


Homem preso com drogas no Lazareto

Na noite da última quinta-feira, 25, na Rua Benjamim Constant, no Lazareto, um homem de 32 anos foi preso após ser flagrado descartando uma sacola com oito trouxinhas de maconha e 15 sacolés de cocaína.

Apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à 151ª DP, onde aguarda para ser transferido para um presídio no Rio de Janeiro. Na delegacia, o acusado disse ter comprado a droga no bairro Alto de Olaria e que a revenderia em Duas Pedras. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade