Um morador de rua foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 18, na praça da esquina entre a Avenida Euterpe Friburguense e a Rua Sete de Setembro, em frente ao supermercado Cavalo Preto, no centro de Nova Friburgo. O corpo de Wilson da Silva, de 55 anos, estava no chão, enrolado em um cobertor, próximo a uma mesa na área de convivência.
Segundo a Polícia Militar, o homem pode ter sofrido um mal súbito, pois não havia no corpo sinais aparentes de violência. Após a perícia técnica na praça, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O resultado da perícia deve sair em até 30 dias. Wilson da Silva era natural de Minas de Gerais.
Confusão na praça
A praça onde o corpo foi encontrado é ocupada todas as noites por moradores de rua. Em outubro do ano passado, A VOZ DA SERRA noticiou que um homem foi esfaqueado e outro sofreu uma fratura no rosto durante uma briga entre quatro moradores de rua no local. Na ocasião, a PM informou que os feridos foram socorridos e levados sob escolta para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. Uma jovem, de 23 anos, envolvida na confusão foi presa pelos policiais. O caso estava sendo investigado por agentes da 151ª DP.
Deixe o seu comentário