Mirlene Silva inicia ano com dois pódios no Espírito Santo

terça-feira, 05 de abril de 2016
por Vinicius Gastin
Terceira colocação no Espírito Santo foi bastante comemorada
Terceira colocação no Espírito Santo foi bastante comemorada

A corredora Mirlene Silva começou a temporada de competições em solo capixaba, e trouxe para Nova Friburgo dois bons resultados. No final de janeiro, a atleta friburguense, considerada uma das principais da modalidade no município, participou da Corrida TV Gazeta Sul e faturou o bicampeonato. O evento aconteceu na cidade de Marataízes, no Espírito Santo. Esta foi a primeira prova de 2016, depois de uma rotina especial de preparação para os novos desafios que terá pela frente este ano.

No início da última semana, Mirlene voltou ao Espírito Santo, desta vez com destino ao município de Serra. A corredora de Nova Friburgo participou da 1ª edição da Corrida da Água Fortlev, e subiu ao pódio na terceira colocação geral entre as mulheres. Cerca de 2.500 atletas – a maioria de bom nível – participaram da prova, que apresentou o percurso de 10,3 quilômetros. 

“O evento contou com a participação dos melhores atletas a nível nacional, e eu consegui esse terceiro lugar sob um sol escaldante. Foi um excelente resultado em minha opinião. Agradeço à Unimed Nova Friburgo, por acreditar no meu trabalho”, avalia Mirlene.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: corrida | Mirlene Silva
Publicidade