Minicaminhões atenderão bairros distantes do Centro

quarta-feira, 18 de agosto de 2010
por Jornal A Voz da Serra
Minicaminhões atenderão bairros distantes do Centro
Minicaminhões atenderão bairros distantes do Centro

Prefeitura entrega

oito minicaminhões

Veículos atenderão bairros do interior da cidade

O prefeito Heródoto Bento de Mello e o secretário de Governo, Braulio Rezende, fizeram a entrega de oito minicaminhões a secretários e administradores de bairros na manhã desta terça-feira, 17, na sede da Secretaria Especial de Conselheiro Paulino.

Os veículos integram a frota renovada da prefeitura e fazem parte de um programa de ampliação dos serviços de reparos e obras nos bairros ao redor do centro urbano. Destinados às localidades de São Lourenço, Conquista, além das secretarias de Conselheiro Paulino, Olaria, Cônego/Cascatinha e Serviços Públicos, os caminhões proporcionarão mais agilidade e funcionabilidade à administração pública.

O prefeito fez questão de ressaltar a importância da equipe de obras na manutenção da estrutura física do município e revelou o desejo de criar a Secretaria do Interior, que cuidará dos assuntos referentes à área descentralizada dos bairros próximos ao conglomerado urbano.

“A renovação da frota da prefeitura tem um único sentido: reconstruir Nova Friburgo e dar mais fôlego às equipes que trabalham sem descanso na reestruturação de nossa cidade. A Secretaria do Interior teria o objetivo de pavimentar nossas estradas interioranas, para melhor escoamento da produção agrícola e recuperação das vias dos bairros mais afastados do centro”, disse Heródoto.

Segundo o secretário de Governo, para esta semana está programada a chegada de mais veículos pesados, inclusive retroescavadeiras, patrols e rolos compressores.

TAGS: