Ano-Novo de samba, alegria
e alto-astral em Nova Friburgo
Leci Brandão e Jorge Aragão comandaram o show da virada
Bruno Pedretti
A Prefeitura, com apoio da iniciativa privada, realizou um dos Réveillons mais animados dos últimos tempos. A Noite da Virada 2010/2011 contou com dois renomados sambistas da música brasileira. Jorge Aragão e Leci Brandão não deixaram que a chuva desanimasse friburguenses e turistas e se apresentaram no palco montado na Praça Dermeval Barbosa Moreira, em clima de muita festa, prestigiada por uma multidão de pessoas.
O sambista Jorge Aragão já havia agradado a população friburguense durante sua apresentação no Festival de Inverno e, desta vez, não foi diferente. No show, Jorge Aragão relembrou grandes sucessos dos CDs Um Jorge, Da Noite pro Dia, E aí, Coisa de Pele, Bar da Esquina, e de sua mais nova produção, Coisa de Jorge. Leci Brandão cantou grandes sucessos, como Barco a Vela, Fato Consumado e Batida no Coração, empolgando os apaixonados por samba.
Quem também deu o ar da graça na virada do ano foi o grupo friburguense Toque Serrano, com a participação especial do pagodeiro Gibi, que contribuíram para que o evento ganhasse ainda mais brilho com os talentos da terra. Em meio ao samba de primeira linha, a atração principal da noite, a chegada do Ano-Novo, e com a contagem regressiva do radialista Pedro Osmar, teve início a queima de fogos.
Organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, a festa teve mais de 2,4 mil tiros e seis efeitos diferentes, além de 160 morteiros com cores, tamanhos e efeitos variados, disparados no antigo Campo do Nova Friburgo Futebol Clube, proporcionando cerca de dez minutos de muita luz, beleza e euforia.
Deixe o seu comentário