A comédia "Meu passado não me condena” estará em cartaz no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, Suspiro, neste fim de semana. Estrelada pela badalada atriz Fernanda Souza, a montagem é garantia de muitas gargalhadas para o público e será encenada neste sábado, 29, às 21h, e no domingo, 30, a partir das 20h.
Com 70 minutos de duração, "Meu passado não me condena” é uma espécie de comédia stand-up moderna sobre a vida de um artista. Como são feitas as cenas de novelas, como funciona um roteiro de gravação, dificuldades, fama, relação com a mídia, viagens... A protagonista Fernanda Souza conversará com a plateia sobre esses temas como se estivesse num confessionário, mesclando momentos de emoção e diversão. Ela também vai relembrar seus personagens de sucesso na televisão — Mili de "Chiquititas”, Mirna de "Alma Gêmea”, Carola de "O Profeta”, Isadora de "Toma lá da cá”, entre outros — ao longo dos vinte e cinco anos de sua carreira.
Vale a pena conferir a comédia, escrita por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs, e com direção de Michel Bercovitch. É um espetáculo de pura diversão e humor para todas as idades, que tem apoio cultural de A VOZ DA SERRA. Ingressos antecipados podem ser adquiridos até esta quinta-feira, 28, nas lojas Informal Inn e Globo Presentes. A partir da tarde de sexta-feira, 29, os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro. Os organizadores destacam que o entorno do teatro está em obras, o que requer atenção do público para evitar atrasos. Classificação: 12 anos.
Deixe o seu comentário