Método de depilação indolor atrai homens e mulheres

Com a proximidade do verão, procura pela fotodepilação aumenta em mais de 30%
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

As altas temperaturas já estão voltando e, para chegar ao verão com o corpo lisinho e sem pelos, homens e mulheres começam a se antecipar com o tratamento de fotodepilação, para terem tempo de usufruir dos resultados na hora de vestir a roupa de banho e pega um sol. Nessa época do ano, as unidades da Não+Pêlo, rede espanhola que implantou a fotodepilação no Brasil, chegam a aumentar em até 30% o número de sessões. Trata-se de um método econômico, indolor e duradouro para se manter livre dos pelos indesejados.
Um dado interessante é o constante aumento da parcela masculina que realiza o tratamento, o que atesta que os cuidados estéticos não são mais uma preocupação exclusiva das mulheres. Em publicação recente, a Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) revela que um em cada quinze homens brasileiros usa algum tipo de cosmético para retardar o envelhecimento. 
Nas mais de 300 unidades da Não+Pêlo no Brasil, os homens já representam 40% dos atendimentos. “A fotodepilação é uma opção muito procurada, principalmente no verão. A preferência deles é por fazer barba, peito e costas. Além de cada vez mais vaidosos, os homens de hoje também buscam a praticidade e procedimentos indolores, e a fotodepilação propicia isso”, afirma Janete Cozer, máster regional do Rio de Janeiro.
O tratamento, que está se popularizando em todas as regiões do país, pode ser realizado com um investimento de apenas R$ 60,00 por sessão/área. Já as sessões ocorrem em intervalos de um mês. “Por meio da Luz Pulsada Intensa (LPI), o pelo vai ficando cada vez mais fino, até ser eliminado completamente. O método faz sucesso entre os brasileiros porque não é invasivo, não machuca e, para além dos pelos, clareia a pele e elimina os problemas de foliculite”, finaliza Janete Cozer. Mais informações pelo site http://naomaispelo.com.br. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade