Mérito Lojista: solenidade neste sábado

Fernando Luiz Sancho, da relojoaria Lanco, e Manoel Wilson Brantes da Rosa, do Supermercado Cavalo Preto, são os homenageados deste ano
sábado, 25 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Na noite deste sábado, 25, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizará um coquetel para celebrar o Dia do Comerciante, comemorado no último dia 16, e a entrega do Troféu de Mérito Lojista 2015. O evento, com início marcado para as 20h, será realizado no auditório da sede da CDL em Nova Friburgo, na Rua Fernando Bizzoto, 39, Centro. 

Este ano, os homenageados serão Fernando Luiz Sancho, dono da Relojoaria Lanco, e o empresário Manoel Wilson Brantes da Rosa, proprietário do Supermercado Cavalo Preto. Além de uma história de vida de superação e conquistas, para a escolha dos condecorados são levados em consideração os serviços prestados a cidade, assim como a importância e contribuição deles para a o comércio e, consequentemente, para a economia local.

Realizada há mais de 15 anos, a cerimônia de entrega dos troféus contará com uma breve apresentação do perfil e da trajetória dos homenageados, além de discurso do presidente da CDL, Braulio Rezende, e, caso desejem, dos premiados. Após as formalidades, os convidados poderão desfrutar de um coquetel de confraternização. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Mérito Lojista | CDL | Homenagem
Publicidade