Melhores de 2016 em Friburgo e região serão premiados neste sábado

Agraciados irão receber o troféu Marly Pinel e Alex Alfaya
quinta-feira, 10 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Marly Pinel (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Marly Pinel (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Quem trabalha, se dedica o ano inteiro e com seu ramo de atividade profissional ainda ajuda Nova Friburgo e a região Centro-Norte a se desenvolver, merece reconhecimento. Portanto, diversos empresários, empreendedores, médicos, profissionais liberais e dos mais diversos setores que mais se destacaram ao longo deste ano em seus ramos de atuação profissional serão homenageados neste sábado, 12, no evento “Melhores do Ano de Nova Friburgo e região”, em solenidade a partir das 21h30 no salão social do Caledônia Montanha Clube, no Cascatinha. 

Na ocasião, os melhores do ano receberão troféus que levarão os nomes da ícone do carnaval friburguense, a colunista social e apresentadora de TV, Marly Pinel, que completou 80 anos recentemente, e do empresário e presidente da Associação das Colônias de Nova Friburgo (Ascofri), Alex Alfaya, da colônia espanhola no município. 

A festa Melhores do Ano será promovida pela RR Produções e é considerada um dos eventos sociais mais tradicionais de Nova Friburgo. Esta será a 20ª edição do evento que já reverenciou inúmeras personalidades friburguenses que emprestaram seus nomes aos troféus, entre eles o produtor de TV, o saudoso Sérgio Madureira, o cantor friburguense Benito di Paula, o ex-prefeito Heródoto Bento de Mello, o compositor Altay Velloso, o saudoso empresário Francisco Faria e a empresária e educadora Maria Regina Marques Schulupp, o ex-prefeito Heródoto Bento de Mello, e empresas friburguenses. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade