Master do Flamengo visita novamente a cidade em maio

Jogo beneficente reúne feras que marcaram a história do rubro-negro e um combinado do Friburguense
sexta-feira, 28 de abril de 2017
por Vinicius Gastin
Jogo beneficente tem o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade do município
Jogo beneficente tem o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade do município

Um repeteco que promete fortes emoções e grandes reencontros. Pelo segundo ano consecutivo, o time de Master do Flamengo sobe a serra para parabenizar Nova Friburgo, desta vez pelos 199 anos. A segunda edição do Jogo Beneficente entre as feras que marcaram a história do rubro-negro e um combinado do Friburguense acontece no dia 14 de maio, às 15h, no estádio Eduardo Guinle. Os ingressos custam R$ 5, com mais um quilo de alimento a ser doado para instituições de caridade do município. A idealização, organização e coordenação é do empresário Mário Sergio Abreu.

Em 2016 o duelo atraiu milhares de rubro-negros e fãs, que tomaram praticamente todas as dependências da casa do Tricolor da Serra. Em campo, o placar foi favorável ao Mengão, que aplicou sonoros 5x1, com direito a show de Adilio. Além do craque, também com história no Friburguense, Rondinelli, Andrade, Nelio e Julio Cesar Uri Geller são nomes que devem constar na escalação carioca. O ex-goleiro Adriano, que teve boa parte da sua trajetória profissional atrelada aos dois clubes, também deve jogar. 

Pelo lado do Friburguense, o destaque em 2016 foi a participação de Eduardo, ídolo tricolor que curiosamente vestiu a camisa dos três outros grandes clubes do Rio de Janeiro — Botafogo, Vasco e Fluminense. Sergio Gomes, Bidu, Cadão e Daniel também participaram pelo Tricolor da Serra, que teve a maioria do time formado por empresários e fãs que ajudaram a financiar o evento. Mais de três toneladas de alimentos foram arrecadadas em 2016, sendo repassadas ao Comitê de Assistência Social da Acianf para posterior distribuição às instituições de caridade de Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Flamengo | Friburguense
Publicidade