Marlon Moraes é atração em treino aberto para as crianças na Estação Livre

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Marlon Moraes é atração em treino aberto para as crianças na Estação Livre

Os fãs de Marlon Moraes terão a oportunidade de estar frente a frente com o ídolo na manhã deste sábado, 21, em Nova Friburgo. O campeão do WSOF é a principal atração de um treino aberto de MMA, promovido a partir das 10h na Estação Livre, antiga rodoviária urbana, na Praça Getúlio Vargas. Além de atender aos pequeninos, que compõem o principal público-alvo do evento, Moraes ainda irá compartilhar um pouco de suas técnicas, experiências e conhecimentos sobre o mundo das artes marciais.

A pedido do próprio Marlon, a Prefeitura de Nova Friburgo, promotora do evento, solicita que todos os presentes contribuam com a doação de um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será revertido a instituições de caridade do município.

Além da presença do lutador estão previstas atrações para as crianças, jovens e também adultos, tais como brincadeiras, show com a bateria da escola de samba Unidos da Saudade (atual campeã do carnaval friburguense) e outras surpresas ainda não reveladas pelos organizadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: artes marciais | ação social
Publicidade